radio-wsports
Clique e ouça aqui!

“Espero jogar como zagueiro”, afirma Carlos Henrique

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Todo treinador de um time de futebol gosta de ter um jogador elenco que pode executar mais de uma função, e no elenco do Botafogo este “coringa” atende por Carlos Henrique.

Polivalente, o jogador já atuou como zagueiro, lateral e volante durante os mais de cinco anos vestindo a camisa do Pantera. Para a Série C, Carlos espera ser aproveitado como zagueiro, mas não descarta a possibilidade de colaborar onde o treinador optar.

UNIMED

“Eu tenho a concepção que eu sou zagueiro, é a minha função. Mas onde precisar e onde tiver um jogador suspenso ou fora por lesão, eu posso atuar. Como lateral eu não subo muito, fico na marcação. Eu sou zagueiro, sei das minhas características. Espero atuar como zagueiro na Série C, mas se tiver oportunidade e precisar, eu vou dar conta do recado”, afirmou Carlos Henrique.

+ Bota volta às atividades visando a Série C

Ainda sem saber se o técnico Léo Condé vai continuar no comando do time, Carlos Henrique citou a importância de manter jogadores e o treinador para o campeonato nacional.

“Para nós é muito importante que ele continue, porque ele já conhece os jogadores, já sabe o perfil de cada um, sabe como lidar com o elenco. Tanto a manutenção dos jogadores, quanto a do treinador, é muito importante para o time”, contou Carlos Henrique.

Carlos Henrique na atividade de reapresentação do Bota (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Leia Mais

W Sports