Espumantes caem no gosto dos brasileiros e Rede Tonin realiza promoção de fim de ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

 

Não há como negar, os espumantes caíram no gosto do brasileiro. Esta deliciosa e charmosa bebida já faz parte de quase todas as comemorações no Brasil. Antes, era consumida basicamente nas festas de fim de ano e casamentos. Hoje, marcam presença desde de aniversários a encontros para almoço e jantar com os amigos.

Coxilha dos Pampas 300X200

Mas, o sucesso nas vendas não está só no sabor. Está também no preço. No Tonin Superatacado por exemplo, é possível encontrar bons espumantes entre R$ 10 e R$ 15. A rede comprou dezenas de milhares de garrafas de espumantes. A grande quantidade na negociação do produto possibilitou vende-lo ao consumidor final com preços bem baixos.

Maria de Lurdes, empresária (54), afirma que o espumante está em sua lista de compras todos os meses há bastante tempo “ Quando vejo um espumante vejo celebração, é uma bebida com cara de festa. Lá em casa em todas as comemorações tem pelo menos três garrafas. É um produto barato que qualquer pessoa pode comprar”.

A bebida também está entre as preferidas dos jovens. Maria Eduarda estudante de direito também adora um espumante. “ Quando a gente reúne os amigos, os meninos levam cerveja e as meninas espumante. É uma bebida que transmite alegria, quando abrimos a bebida  o barulho da saída da rolha da garrafa é uma festa. Estudante vive sem dinheiro, como custa barato dá para todo mundo comprar”. Afirma.            

Os espumantes são vinhos com presença de gás carbônico obtido por meio de uma segunda fermentação. É esse gás que dá aquele efeito bonito de borbulhas na taça, ficando dissolvido no líquido e se desprendendo quando a garrafa é aberta.

Conta  a história que a bebida foi inventado em 1693, na França. No Brasil, o consumo desse produto tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Só em 2019 este crescimento é de 50%

O preferido para encher as taças dos consumidores brasileiros é o tipo moscatel, líder no ranking dos mais vendidos da marca. As variedades do tipo rosé despontam de forma promissora.

Agora, é só você comprar a sua garrafa e festejar com a família e os amigos. Um brinde a vida. 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: