“Essa situação está tranquila, vai continuar com a gente”, afirma Gerson sobre Condé

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O técnico Léo Condé ainda não está oficialmente confirmado para próxima temporada, mas alguns indícios levam a crer que, dificilmente, o treinador não permanece no Botafogo em 2019.

O treinador participou do conselho preliminar de discussões do Paulistão como representante do Botafogo no evento. A participação é um forte indicio de que Condé deve mesmo estender seu vínculo com o Pantera.

Bodytech 300X200

Outro fator que indica a continuidade é o otimismo do presidente Gerson Engracia Garcia, que em entrevista ao site globoesporte.com, chegou a cravar a extensão do contrato de Condé com o Bota.

“Essa situação está tranquila. [O Condé] vai continuar com a gente, tem contrato até o fim do Paulista. Mas nós o queremos até o fim da Série B. Estamos conversando, ele está em férias em Juiz de Fora, mas tem participado de reuniões por telefone. Nós já iniciamos o planejamento para o ano que vem”, afirmou Gerson Garcia.

+ Banda Rod Hanna vai comandar baile de gala do Botafogo

Condé possuí contrato com o Botafogo até o final deste ano, entretanto, o vínculo tem um adicional de extensão para o Paulistão, mas a diretoria negocia para que o treinador assine com o Pantera até o final de 2019.

No fundo, de camisa escura, Condé participa de conselho na FPF (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: