“Essa torcida merece, resgatamos um pouco do que ela é”, afirma Ademir Chiari

Há um ano, no aniversário do clube, Ademir Chiari assumia a presidência do Comercial com a missão de reerguer o Leão do Norte. Naquela data, em entrevista ao site globoesporte.com, o presidente disse: “A missão é difícil? Muito difícil. É árdua? Bastante árdua. Mas sabemos o que estamos assumindo”.

De lá para cá, o Comercial se estruturou, pagou os salários rigorosamente em dia, contratou um técnico de ponta para a divisão, e foi coroado com o acesso para a terceira divisão do futebol paulista.

Drogao 700×400

Após o jogo decisivo contra o São José, Chiari, emocionado, fez questão de enaltecer o trabalho realizado, o empenho dos jogadores e a força da torcida Comercialina.

“Se não for sofrido não é Comercial, parece que tem que ser tudo no fim, na garra, na união. Esse grupo fez o que tinha que fazer, correu e lutou até o fim. Esses jogadores merecem, essa torcida merece, é uma torcida sofrida, pisoteada e hoje ela resgatou um pedacinho do que ela é e nós vamos recuperar ainda mais”, afirmou o presidente.

+ FPF define datas das finais entre Comercial e Primavera

A administração certeira do clube foi um dos pontos altos do acesso. O caso de Guilherme Café é um bom exemplo. Mantido pela diretoria, o jogador foi o autor do gol do acesso.

“Eu falei para o Café no vestiário, confia em você, você é o cara. Eu disse para ele que ele iria fazer o gol da vitória e foi o que ele fez, ele está de parabéns”, revelou o presidente.

Foto: Reprodução WSports

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: