Estádio do Botafogo terá um dos restaurantes mais famosos do mundo em 2019

Com a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo agora terá suas atenções voltadas para a reforma e novas edificações no estádio Santa Cruz. As obras terão inícios já na próxima terça feira com a construção de banheiros no fosso, abaixo do setor de arquibancadas descobertas, próxima a área conhecida como churrasqueira.  Cerca de 36 camarotes suítes serão construídos. Inicialmente a obra está orçada em R$ 15 milhões.

Além dos camarotes, o espaço terá área de entretenimento, lazer e gastronomia com alguns restaurantes. A principal novidade está na área gastronômica.  A reportagem  W Sports apurou que entre estes restaurantes estará  o mais famoso café do mundo, o Hard Rock Cafe, que está expandindo seus negócios no Brasil.

Drogao 700×400

A informação que estava guardada a sete chaves foi dada pelo jornalista Wilson Rocha, conhecido como Rochinha, e confirmada pelo presidente do Botafogo Futebol Clube Gerson Engracia Garcia.

“ O Botafogo está muito feliz em receber dentro do seu estádio uma marca tão famosa como o Hard Rock Cafe, uma das marcas mais conhecidas do mundo, Será um grande presente, não só para nossa torcida, mas, também para nossa cidade e região”. Afirmou, o dirigente máximo do clube.

No Brasil, atualmente, o restaurante temático está presente em Curitiba, Gramado no Rio Grande do Sul e Fortaleza. As duas últimas, inauguradas este ano . As unidades que ficavam no Shopping Alta Vila Center, na cidade de Nova Lima, apesar de ser conhecido como Hard Rock Cafe Belo Horizonte, e outra que ficava no Shopping Città América no Rio de Janeiro, encerraram suas atividades. Este último deverá reabrir em algum bairro da Zona Sul carioca.

Receba as noticias do Botafogo em primeira mão. Curta nossa página Facebook.com/wsportsnews

O setor de turismo de Ribeirão Preto deverá comemorar a chegada da marca na cidade.  O local certamente trará muitos turistas da região de Ribeirão e interior paulista. Isto porque, será o único do interior, e por enquanto do estado.

O Hard Rock , é o Café e restaurante mais visitado no mundo. Sua marca estampa milhões de camisetas e  outras confecções em todo o  planeta. Atualmente, o restaurante temático está presente em 73 países com 190 lojas, e sua sede fica na cidade de Orlando – EUA.  Inaugurado em 1971 em Londres, a marca  iniciou sua expansão em 1982.

O valor do investimento não foi revelado. O aporte virá da nova empresa Botafogo S/A.  O certo, é que uma marca como esta requer milhões de reais investidos.  A inauguração está prevista para o ano que vem.

Foto Crédito – Ligados a Música

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: