Estádio do Bragantino será liberado e Botafogo fará sua estreia em Bragança Paulista.

O jogo de estreia do Botafogo no Campeonato Paulista 2018 está confirmado para o estádio Nabi Abi chedid, residência oficial do Clube Atlético Bragantino. A dúvida sobre a realização desta partida em Bragança Paulista acontece porque o estádio consta como interditado no site da Federação Paulista de futebol.

O site W Sports manteve contato com o corpo de bombeiro da cidade, que afirmou já ter encaminhado para a Federação Paulista o laudo liberando o estádio. O site apurou também que esta liberação ainda não é definitiva e sim provisória, pois algumas reformas e adaptações precisam ser feitas em um prazo de 120 dias.

Todavia, estas reformas e adaptações não são importantes a ponto de definir uma interdição do estádio. Nesta próxima semana a Federação Paulista já liberará o estádio, retirando a interdição.

Se a interdição fosse mantida, havia a possibilidade desta partida acontecer no estádio do Guarani em Campinas ou em Mogi Mirim.

A diretoria do Botafogo em nenhum momento contou com este jogo fora de Bragança Paulista, segundo informou a assessoria de imprensa todo o planejamento tricolor está traçado para a realização do jogo no estádio Nabi Abi Chedid. Bragantino e  Botafogo,  iniciarão suas jornadas no Paulistão 2018 dia 18 de janeiro ás 19:30h.

Foto – viajantebrasileiro

%d blogueiros gostam disto: