Estádio do Sertãozinho tem laudos aprovados e está liberado para a Série A2

Na manhã desta quarta-feira, 12, o Estádio Frederico Dalmaso, a casa do ‘Touro dos Canaviais’ teve seus laudos de vistoria aprovados. As documentações, são relativas ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB),  Condições Sanitárias e de Higiene; Prevenção e Combate de Incêndio; Segurança; e, de Vistoria de Engenharia.

Todos foram renovados dando condições ao “Fredericão” receber qualquer evento esportivo profissional organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Drogao 700×400

“Tudo isso foi possível por conta do grande esforço da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através do prefeito Zezinho Gimenez, do vice Niltinho, e das secretárias de Esportes e Obras. Quero agradecer ao trabalho dos secretários Fernando Laurenti, e Alberto Dominguez Cánovas (Tito) e, do engenheiro, Carlos dos Anjos que tiveram papel fundamental para que pudêssemos conseguir a liberação desses laudos”, agradeceu o presidente do Touro, Toninho Savegnago.

Em breve o torcedor sertanezino ficará sabendo os horários dos jogos do time grená em seu estádio. A tabela com os horários deve ser divulgada até o dia 20 de dezembro pela FPF. O primeiro confronto do Touro na A2 será diante do Água Santa em Diadema.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: