Estádio do Sertãozinho tem laudos aprovados e está liberado para a Série A2

Na manhã desta quarta-feira, 12, o Estádio Frederico Dalmaso, a casa do ‘Touro dos Canaviais’ teve seus laudos de vistoria aprovados. As documentações, são relativas ao Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB),  Condições Sanitárias e de Higiene; Prevenção e Combate de Incêndio; Segurança; e, de Vistoria de Engenharia.

Todos foram renovados dando condições ao “Fredericão” receber qualquer evento esportivo profissional organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Casa Verde Sala

“Tudo isso foi possível por conta do grande esforço da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através do prefeito Zezinho Gimenez, do vice Niltinho, e das secretárias de Esportes e Obras. Quero agradecer ao trabalho dos secretários Fernando Laurenti, e Alberto Dominguez Cánovas (Tito) e, do engenheiro, Carlos dos Anjos que tiveram papel fundamental para que pudêssemos conseguir a liberação desses laudos”, agradeceu o presidente do Touro, Toninho Savegnago.

Em breve o torcedor sertanezino ficará sabendo os horários dos jogos do time grená em seu estádio. A tabela com os horários deve ser divulgada até o dia 20 de dezembro pela FPF. O primeiro confronto do Touro na A2 será diante do Água Santa em Diadema.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: