Estádio Santa Cruz liberado para jogos e shows

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo confirmou na noite da última quinta-feira (23) a liberação do estádio Santa Cruz e da Arena Eurobike. Após uma série de avaliações, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar emitiram o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro) e o (laudo) de segurança e confirmaram a liberação do estádio.

Os dois laudos têm a validade de um ano. Além deles, o Botafogo já tinha, desde a última semana, o laudo da Vigilância Sanitária.

Bodytech 300X200

Desta forma, o estádio Santa Cruz está liberado para receber os jogos em 2020. No próximo domingo (26), o Pantera recebe a Ponte Preta, em Ribeirão Preto. Além de enfrentar, neste Paulistão, Mirassol, Água Santa, Inter de Limeira, São Paulo e Guarani. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo será mandante em 19 jogos.

Já a Arena Eurobike, setor do estádio reformado na parceria com a Botafogo S/A e que estava interditado desde setembro de 2019, está liberada para receber shows. Até o momento, cinco já foram confirmados para este ano: Sammy Hagar e The Circle (16 de março), The Offspring e Pennywise (19 de março), McFly (24 de março), Roger Hodgson (13 de maio) e Kiss, The End of the Road (17 de maio).

O Botafogo faz sua estreia no estádio Santa Cruz no domingo (26), às 16h.

Foto: Divulgação / Agência Botafogo

Leia Mais