Estados Unidos tiram Rio de Janeiro e colocam Ribeirão Preto no “Visity USA 2019”

Ribeirão Preto ganhou um grande presente na área do turismo para 2019. O ” USA Visity ” acontecerá na cidade nos dias 8,10 e 12 de abril do próximo ano. Ribeirão substituirá a cidade maravilhosa Rio De Janeiro.

Os eventos do ” Visity USA ” visam capacitar os agentes e operadores de viagens em relação às atrações dos Estados Unidos e aproximar os profissionais responsáveis pelas vendas no Brasil com membros da equipe encarregada da divulgação do destino para o mercado brasileiro.

Novo Shopping 300X200

Em 2018, cada dia de programação do evento teve aproximadamente oito horas de duração. Na ocasião, o Tivoli Mofarrej sediou a edição paulistana, enquanto o Bourbon Convention Hotel foi o responsável pela realização na capital paranaense.  O Rio de Janeiro teve o Hilton Copacabana como sede.

CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA NOTICIAS SOBRE NEGÓCIOS DE TURISMO NO SEU FACEBOOK. Facebook.com/wsportsnews

O prefeito destacou que o “Visity USA” (órgão do governo americano que anualmente faz o ‘hoad show’ – apresentação dos atrativos turísticos para os norte-americanos e dos EUA-Brasil) escolheram Ribeirão Preto como destino turístico do programa itinerante. Nós vamos suceder a cidade maravilhosa nos meses de abril. A coordenadora do USA Travel estará em nossa cidade convidando para um workshop e seminários, os agentes de viagem, operadores de turismo e a rede hoteleira”, comemorou Nogueira.

O turismo de Ribeirão Preto termina o ano com uma grande conquista. Pela primeira vez na história a cidade tem um Plano Municipal de Turismo que já virou lei. O projeto que foi aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito municipal, foi cuidadosamente elaborado pelos turismólogos da Secretaria Municipal, Conselho Municipal de Turismo e entidades que compõe o conselho.

Wilson Rocha.

Foto Rafael Cautella.

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: