“Estamos cientes”, afirma Plínio sobre gols sofridos após o intervalo

A defesa do Botafogo tem sofrido neste inicio de campeonato paulista. Apesar de se mostrar sólida durante as partidas, o time acabou levando gols em todos os jogos, e com um agravante maior, o time leva gols na volta do intervalo e antes dos 10 minutos de jogo.

O zagueiro e capitão Botafoguense, Plínio, afirma que o grupo de jogadores está ciente dos erros e garante que a comissão técnica está cobrando uma postura mais atenta na volta do intervalo.

Unimed 300X200

“É difícil eu te dar uma explicação para isso. A gente sabe que isso vem acontecendo, estamos cientes. É um problema que precisamos corrigir, não sei se é entrar mais ligado, mais motivado, porque dá aquele relaxamento no intervalo. Vamos procurar trabalhar, não só o sistema defensivo, mas todos os jogadores”, afirmou o capitão Botafoguense.

+ Moacir Júnior x Léo Condé: O duelo de ataque contra defesa

Na partida diante do São Paulo no estádio do Morumbi, o Pantera fez um bom jogo, mas a falta de sorte e os gols perdidos, colaboraram para a derrota. Para Plínio, o resultado do jogo foi motivo de lamentação entre os jogadores.

“O nosso sentimento é de lamentação. Assim que terminou o jogo todos nós saímos sentindo que podíamos tem conseguido um resultado melhor, pelo o que a equipe apresentou e criou de jogadas. Acho que as bolas na trave não são erros e podem até ser consideradas falta de sorte”, disse Plínio.

Foto: João Victor Menezes/ WSports

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: