“Estou preparado” garante Caio Ruan sobre vaga no time titular

Uma das principais dúvidas do técnico Léo Condé para o duelo da próxima segunda contra o Linense é quem será parceiro de Naylhor na defesa do Botafogo. Julio Vaz, Caio Ruan e Carlos Henrique são umas das possíveis escolhas do treinador para o jogo.

Um dos favoritos a ganhar a vaga no sistema defensivo, Caio Ruan, garante que está preparado para jogar e ajudar o Botafogo.

Novo Shopping 300X200

“Preparado. Sempre estive preparado e treinando forte. A gente precisa sempre estar apto e se a oportunidade vier e o treinador optar por mim, eu vou me dedicar e dar o meu máximo”, afirmou Caio Ruan.

+“Quem entra dá conta do recado”, afirma Diones sobre elenco

No sistema defensivo do Pantera, Plínio vem atuando pelo lado esquerdo e Naylhor pela direita. No ano passado na disputa da série C, Caio Ruan costumava atuar pelo lado direito da defesa. Ao ser questionado sobre a preferência em atuar por um dos lados, Caio garantiu que pode atuar em ambas as posições.

“Se o Léo optar por mim, o lado do campo é indiferente. Quem ele escolher vai dar conta do recado”, contou Caio Ruan.

Condé promete fazer mistério em relação à escolha do parceiro de Naylhor. O treinador fechou as duas últimas atividades do time antes do confronto com o Linense.

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo

 

 

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: