radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Estreia do Brasileirão e encerramento de rodada na Série B agitam o dia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O domingo marca o início da caminhada paulista na elite do Campeonato Brasileiro. Além das duas partidas que envolvem o futebol local no Brasileirão, há também a participação do Oeste no encerramento da primeira rodada da Série B.

O Santos recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, às 16h, pela primeira rodada da Série A. A equipe de Bragança Paulista vem da conquista do título inédito do Troféu do Interior na última terça-feira (4) diante do Guarani. Já a equipe santista contará com uma novidade para a disputa da competição -na última sexta-feira (7) anunciou a contratação do técnico Cuca para substituir o português Jesualdo Ferreira. Esta será a terceira passagem de Cuca no comando santista.

UNIMED

No mesmo horário, o São Paulo enfrenta o Goiás no estádio da Serrinha. Desde a eliminação no Paulistão Sicredi, a equipe de Fernando Diniz realizou treinamentos no CT de Cotia e, na última quarta-feira (5), retornou ao CT da Barra Funda. Ao longo da história, as duas equipes se enfrentaram em 48 oportunidades, com 22 vitórias para o São Paulo, 13 empates e 13 vitórias do time de Goiás. 

Pela Série B, uma partida encerra a primeira rodada do torneio; às 11h, o Oeste joga contra a Chapecoense-SC na Arena Barueri. As duas equipes vêm de momentos distintos nos seus estaduais: enquanto o time alvinegro foi rebaixado no Paulistão Sicredi, o grupo catarinense ainda sonha com o título. Este confronto já foi realizado em outras seis oportunidades, com vantagem dos paulistas, que venceram em três oportunidades, contra apenas uma vitória dos catarinenses, além de dois empates.

Confira todos os jogos deste domingo (9):
Série B:

11h00
Oeste x Chapecoense – Premiere, SporTV

Série A:

16h00
Goiás x São Paulo – Globo, Premiere
Santos x Red Bull Bragantino 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Leia Mais

W Sports