radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Etapa de Ribeirão Preto do Circuito de Corridas CAIXA acontecerá dia 17 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Corredores amadores e profissionais ocuparão as ruas de Ribeirão Preto, no próximo dia 17 de setembro, em mais uma etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. Assim como no ano passado, os percursos de 5 e 10 quilômetros passarão pela avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Quinta da Primavera. A largada, realizada em frente ao condomínio Guaporé II, terá início às 7 horas para a Elite Feminina e, às 7h20, para as demais categorias. A organização espera superar o recorde de participantes da última edição, que contabilizou 1.750 pessoas.

As inscrições, no valor de R$ 95,00, deverão ser feitas via internet, por meio do site www.circuitocaixa.com.br, até 10 de setembro. A retirada dos kits, que contêm camiseta e nécessaire, será feita no dia 15, das 10 às 20 horas, e no dia 16, das 10 às 17 horas, na loja Centauro do RibeirãoShopping (avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia). Os chips de cronometragem dos participantes serão entregues no dia da prova, entre 6 e 7 horas, no local da largada.

UNIMED

 

Modalidade democrática

 

Esta é a 14ª edição do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA, a 13ª a acontecer em Ribeirão Preto. Desde o ano de sua criação, em 2004, o evento já reuniu mais de 100 mil pessoas em benefício do esporte. “O nosso objetivo principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da corrida de rua, que é uma das modalidades esportivas mais democráticas que existem”, afirma Hélio Takai, diretor da HT Sports, empresa que organiza todas as 12 etapas nacionais da prova – além de Ribeirão Preto, o circuito já passou por Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Salvador, Campo Grande, Fortaleza e Recife, e será levado, ainda, para Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Brasília.

 

Leia Mais

W Sports