radio-wsports
Clique e ouça aqui!

“Eu acho uma falta de respeito com os outros clubes” diz Fahel Jr. em relação a postura de Noroeste e São Bernardo na Série A3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O técnico do Comercial, Fahel Júnior, concedeu entrevista ao programa W Sports News TV, exibido diariamente às 19h no Canal 9 da Net, e às 10h30 no facebook e Rádio W Sports. O treinador falou da proposta de Noroeste e São Bernardo que querem o fim do Campeonato Paulista da Série A3 e ainda reivindicam seus acessos, pois ocupam as duas primeiras colocações da competição.

Na cidade de Bauru inclusive a Câmara Municipal fez uma Moção de apelo para a Federação Paulista de Futebol pedindo o encerramento da Série A3 e o acesso do líder Noroeste e do vice-líder EC São Bernardo. A Moção de Apelo foi sugerida pelo presidente da Câmara, José Roberto Segalla (DEM), e assinada por todos os vereadores. No entanto, a FPF já determinou que o campeonato será encerrado dentro de campo.

UNIMED

“Primeiro que isso pra mim é tudo blefe, é tudo pressão e uma falta de respeito com os outros clubes Noroeste e São Bernardo pensarem dessa maneira. É usar de uma pandemia, usar de um momento difícil que o mundo vive para usufruir. Eu acho que todos deveriam se unir e querer essa volta e terminar dentro do campo, sem a canetada,” disse o técnico do Leão.

Ele também comentou o pedido que a Câmara Municipal de Bauru fez a FPF.

“Eu vi uma matéria que a própria Câmara Municipal de Bauru entrou com uma reivindicação pedindo o acesso para o Noroeste. Eu acho que política e político tem que deixar de fora e se resolver com quem realmente entende de futebol. Então, eu acho uma falta de respeito com todos os clubes, pois tiveram investimentos, gastaram dinheiro e querem a volta do futebol,” concluiu.

Leia Mais

W Sports