Everton Santos é apresentado oficialmente no Botafogo

O Botafogo apresentou mais um reforço para a disputa do campeonato Brasileiro. E como o próprio diretor de futebol do clube, Fernando Gelfuso, fez questão de enfatizar, Everton Santos é a “cereja do bolo” no clube.

Com currículo de peso, o jogador sabe da responsabilidade que terá dentro do elenco Botafoguense e garante estar 100% comprometido.

Coxilha dos Pampas 300X200

“O profissional, independente de onde ele esteja trabalhando ele precisa se doar ao máximo e hoje em dia no futebol não existe ninguém bobo. O meu comprometimento é total. Eu construí uma boa carreira ao longo desses anos e não vim aqui para brincar, tenho uma reputação a zelar”, afirmou Everton Santos.

+ Tiago Cardoso e Tchô estão liberados; Marcos Martins está próximo do retorno

Sincero, o jogador afirmou que já conhecia a história do clube e garante que o projeto ambicioso do time, foi um dos pontos que o fizeram aceitar a proposta.

“Eu já conhecia a história e a tradição do Botafogo. Com todo respeito a Série C, mas o Botafogo não devia estar nessa divisão. O que me seduziu a vir para cá foi à ambição em fazer grandes coisas no ano do centenário”, contou Everton Santos.

Contratado para ser um dos principais reforços do time, Everton afirma que sabe da pressão que ele e todo o elenco irão receber.

“Com o ano do centenário, a responsabilidade aumenta sim. O jogador vive pressionado e tem que saber encarar isso de frente, ter atitude e se não tiver esse tipo de pressão eu acho que não tem graça”, disse Everton.

Com passagens por Corinthians e PSG, Everton Santos chega ao Botafogo com status de estrela. (Foto: João Victor Menezes / WSports)

 

 

 

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: