Ex-Monte Azul e Linense, Caio Cadevila é apresentado no Comercial

O Comercial apresentou na manhã desta sexta-feira mais um reforço para a disputa do campeonato paulista. O goleiro Caio Cadevila, 22 anos, chega ao Leão do Norte para suprir uma vaga que preocupava muito o técnico Pinho.

Apesar de jovem, Caio tem passagens pelas categorias de base do Santos e atuou como profissional no Linense e Monte azul, equipe onde foi titular na Série A3 de 2018.

Unimed 300X200

“Eu acho que o goleiro, quanto mais experiente, mais ele tem capacidade para ajudar dentro de campo. Esse campeonato pelo Monte Azul me ajudou muito, me deu muita experiência, porque o nosso time tinha uma base muito jovem e eu fui bastante acionado e fui muito bem”, contou o novo goleiro Comercialino.

+ Sem lesionados, Pinho tem todo o elenco disponível para próxima fase

Todo jogador tem as suas características e pontos fortes. Com 1,97 de altura, Caio afirma que tenta usar sua estatura a seu favor sempre que pode.

“Eu tenho 1,97 de altura, sou bem alto e tento utilizar ao máximo essa estatura dentro de campo, saída de gol. Cada um tem uma característica e a minha é a altura”, afirmou Caio Cadevila.

Ex-Monte Azul e Linense, Caio Cadevila chega ao Comercial (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Treinando a poucos dias no clube, o goleiro afirma que foi muito bem recebido dentro do clube e reitera a força do grupo Comercialino.

“A minha recepção aqui foi muito boa, tanto com a direção, jogadores, presidência, no geral, fui muito bem recebido e isso ajuda muito na adaptação. O elenco é muito forte, só pela primeira fase que fez, o grupo é muito qualificado e vai brigar pelo acesso e eu estou aqui para somar”, finalizou Caio.

Como vinha trabalhando normalmente no Linense, o novo contratado já está à disposição do técnico Pinho para a partida do final de semana contra a Itapirense, na cidade de Itapira.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: