EXCLUSIVO: Ito Roque pode ficar no Comercial para a Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O treinador do Comercial, Ito Roque, foi o convidado especial do Programa WSports News desta terça-feira (2). Em um bate-papo descontraído, marca do programa, mediado por Wilson Rocha, o treinador revelou que pode permanecer no Leão do Norte para a sequência da temporada. Antes, havia sido noticiado de que o treinador estaria apalavrado com a URT-MG, seu antigo clube, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Para a Série D, não. A gente conversou muito sobre essa situação, antes de eu sair de lá. Eles tiveram um gasto muito alto com relação ao time esse ano. O investimento para o Campeonato Brasileiro não daria para buscar o acesso. Nós estamos conversando. Deixamos em aberto uma situação para o futuro. Para o próximo campeonato mineiro. Mas para o brasileiro, não”, revelou o treinador.

Tonin 500

“Eu vou sempre pelo momento. Eu vou focar nesses dias curtíssimo que nós temos aqui para alcançar os objetivos traçados. Depois pensamos nisso”. completou Roque, deixando em aberto a possibilidade de permanecer no Leão para o restante da temporada.

O treinador também analisou o elenco do Comercial, que empatou com o Velo Clube, na última rodada da Série A3.

“O ponto foi positivo foi que, em pouco tempo de trabalho, os jogadores assimilaram o que foi pedido e fizeram dentro de campo. Uma coisa que já estamos trabalhando é a parte de transição ofensiva. Após a gente roubar a bola, enfiar uma bola correta, criar situações de gol, para que a gente possa fazer um bom jogo”, disse Roque.

Roque também avaliou a equipe do Desportivo Brasil, adversária do Leão nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista.

“Nós temos analisado o Desportivo. Vi o jogo que fizeram contra nós, no Palma Travassos [na primeira fase da competição]. É uma equipe que fica muito com a bola, marca muito bem, numa linha alta. Uma equipe que nós vamos ter que ter um cuidado especial. Uma marcação bem compacta. Mas ao mesmo tempo, uma equipe agressiva, quando tivermos a posse de bola”, afirmou o treinador.

Comercial e Desportivo se enfrentam no próximo sábado (6), às 17h, no Estádio Palma Travassos. Este é o primeiro jogo do confronto de mata-mata. A partida de volta está marcada para o sábado seguinte (13), às 15h, em Porto Feliz.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: