radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Exclusivo: W Sports informa que Paulistão será paralisado de 14 a 21 de março.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Quase um ano após a paralisação do Paulistão 2020 por conta da crise instaurada pela Covid-19 o Estado de São Paulo, observando a situação vivida, mais uma vez deve interferir e paralisar a competição. A paralisação era esperada na última quarta-feira (10), porém o Governo recuou na decisão depois da CBF, federação e clubes se posicionarem contra a paralisação e asseguraram a manutenção da competição sem riscos. Porém, a ideia não foi descartada e hoje (11) novamente voltou à tona após o alto número de mortes ocorridas ontem por conta do Coronavírus, um total de 2.349 óbitos. A determinação vem acompanhada da nova fase roxa que será instaurada pelo Governador em todo Estado.

Os clubes juntos a FPF estudam possibilidades para o seguimento do Campeonato Paulista quem sabe até em outros Estados, porém tudo é muito incerto e a informação é que a bola deve parar de rolar por ao menos oito dias. O anúncio da paralisação pelo governador João Doria deve acontecer em pronunciamento nesta quinta-feira, além disso, o Governo deseja paralisar todas as atividades já nas rodadas do fim de semana. Mas a partir de informações exclusivas apuradas pela WSports, em conversas com um membro da Federação Paulista, foi revelado que o campeonato deve parar a princípio do dia 14 ao dia 21 de março.

Gran Steak 500×300

A CBF ainda não se manifestou, porém afirmou ser contrária às decisões do governo e que as competições nacionais, como a Copa do Brasil e a Libertadores da América em âmbito internacional, não vão parar. A determinação até o momento vale apenas para Campeonato Paulista 2021.

Leia Mais

W Sports