Executivo com passagem pelo rival deve ser novo dirigente de futebol do Leão

Depois do bom desempenho no elenco profissional e nas categorias de base, a diretoria do Comercial se organiza para fazer bonito em 2017. O Executivo Alberto Lisboa deve ser anunciado como novo gerente de futebol do Leão em 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

A missão de Lisboa será garimpar joias para defenderem o Bafo na Copa São Paulo de Futebol Jr, além do profissional. Com 52 anos, o executivo de futebol conta com passagens por Clube Atlético Pernambuco, Botafogo de Ribeirão Preto e Santa Cruz Futebol Clube.

No CAP, ele tem um vice-campeonato Pernambucano da Série A2, em 2014, e um título do hexagonal da permanência no estadual, em 2016. Em Ribeirão Preto, Lisboa trabalhou no Botafogo em 2013.

Ele integrou o Executivo de Futebol com a Base Integrada e conquistou o vice-campeonato Paulista sub-20 e um terceiro colocado, com o sub-17. E como diretor de futebol do clube, Lisboa conquistou a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D pelo Pantera.

Outro clube que Lisboa teve destaque positivo foi no Santa Cruz FC, quando foi bicampeão pernambucano como diretor de futebol.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

%d blogueiros gostam disto: