Vecchio destaca trabalho no Bafo e analisa dificuldades na Copa SP

Com início nessa segunda-feira, a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior promete fortes emoções aos amantes do esporte. Em Ribeirão Preto, o técnico do Comercial, Lucas Del Vecchio, analisou as dificuldades da primeira fase.

“É muito trabalho. Semanas e semanas de preparação. Não é nem ansiedade e, sim, muito respeito pelas equipes. Nossa chave está muito difícil”, destacou Del Vecchio.

Tonin 300X200

Cabeça de chave, o Comercial está no Grupo 8 com Rio Claro, Batatais e Sport-PE. Nesta edição, o Leão do Norte não utilizará o estádio Palma Travassos, mas os jogos serão realizados na cidade de Cravinhos (há 20km de Ribeirão Preto).

“A expectativa é de fazermos uma boa campanha e brigarmos pela classificação com as demais equipes”, concluiu o treinador comercialino, que estreia diante do Rio Claro, na próxima terça-feira (03), às 14h, no estádio JD Martins.

O Leão do Norte estreia na competição na próxima terça-feira, às 14h, contra o Rio Claro. As outras equipes da chave, Sport e Batatais, se enfrentam no mesmo dia, às 16h.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: