Experiente, Jucilei garante foco em recuperação do São Paulo: “Vamos sair desta situação com muita entrega”

Um dos atletas mais experientes do elenco, o volante Jucilei concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira (16) e falou sobre o momento do Tricolor na temporada. Durante o bate-papo com os jornalistas, no CT da Barra Funda, o meio-campista afirmou que o elenco está focado para recolocar o Tricolor no caminho das vitórias.
“O grupo está focado. Todos estão em um só pensamento de fazer o time voltar a fazer o gol. O grupo sempre conversa. O grupo está fechado com o Rogério. Ele é inteligente e tem muito a dar. O time está focado. Os resultados não estão vindo. Quando vem a cobrança aumenta mesmo. Todos têm parcela de culpa para melhorar. Rogério tem muito a crescer como treinador”, opinou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
No último final de semana, apesar de criar boas oportunidades para marcar, o São Paulo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro: revés para o Cruzeiro (1 x 0), no Mineirão. Após o duelo em Minas Gerais, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo dia 22 (segunda-feira), às 20h (de Brasília), no Morumbi, diante do Avaí.
“Tivemos mais posse de bola, mas não balançamos a rede. A gente queria a vitória. A única solução é trabalhar no dia a dia. É se entregar e só assim vamos sair dessa situação. Às vezes jogamos melhor, mas falta sorte. Não é desculpa. Futebol também tem sorte. Vamos seguir trabalhando para melhorar”, afirmou Jucilei, que acrescentou.
“Pressão tem sempre. Quando não há resultado procuram culpados. Vejo um bom trabalho e acredito no trabalho dele. Acredito no Rogério e o elenco tem muito a ganhar com ele. Está faltando sorte. O time sabe do que precisa fazer e da entrega necessária para reverter essa situação”, finalizou o camisa 25 são-paulino.

Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net

 

Tonin 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: