Fábio Carille espera raça para cativar Fiel em jogo de ida contra Cruzeiro pela Copa do Brasil

O Corinthians fez nesta terça-feira (27) o último treino antes do jogo de ida contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, que será realizado nesta quarta-feira (28) na Arena Corinthians. Após a atividade, Fábio Carille falou com a imprensa em entrevista coletiva concedida no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico do Timão falou sobre o apoio da Fiel em momentos decisivos e como usar isso a favor na importante partida.

“Sabemos a força que tem a torcida, como ela empurra. Vontade, raça e jogo também não vai faltar. É assim que podemos cativar o torcedor para voltar ao estádio. É um jogo decisivo. A torcida do Corinthians nunca deixou de apoiar, ainda mais nesses momentos”, afirmou Carille.

Comandando a equipe do Corinthians pela terceira vez consecutiva, o treinador alvinegro confirmou que repetirá a mesma escalação titular que vem colocando em campo. Carille explicou os motivos para tal decisão. “Repeti a equipe domingo porque gostei do que vi na quarta [contra o Fluminense pela Copa do Brasil]. Tivemos posse de bola, criamos e saímos vitoriosos. Além de que Jean, Gustavo e Maciel não podem jogar, por isso preferi mantê-los. Domingo, jogamos melhor do que quarta, mas não conseguimos o resultado. Agora é mata-mata e sabemos da importância de não tomar gol em casa para fazer o resultado na volta”, disse Carille.

O Timão deve entrar em campo com Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Romero. Assim como de última hora no domingo (25) contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, Cássio está fora. “Ele (Cássio) foi para o aquecimento domingo e sentiu, foi para o treino hoje [terça] e sentiu também. Ele é o titular e quando tiver condições de jogar, ele volta. Não penso agora no Brasileiro, sei dos problemas, caímos no rendimento. Mas amanhã [quarta] temos um jogo decisivo para seguir bem a temporada”, concluiu Fábio Carille.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Fonte: Agência Corinthians

banner

[widgets_on_pages id=”mais futebol”]

%d blogueiros gostam disto: