Fagner: bom histórico do Corinthians em clássicos é importante, mas já passou

O retrospecto do Corinthians em clássicos na temporada 2017 é positivo. Em seis confrontos contra Palmeiras, São Paulo e Santos, foram três empates e três vitórias, uma sobre cada rival paulista. Neste sábado (03), o Timão terá pela frente o primeiro duelo contra essas equipes pelo Campeonato Brasileiro, diante da equipe da Baixada Santista, na Arena Corinthians, às 19h. Segundo Fagner, os resultados recentes do Alvinegro do Parque São Jorge podem contribuir, mas não vão influir decisivamente dentro de campo.
“É importante esse histórico. Mas sabemos que o que fizemos já passou. Temos de entrar concentrado e cientes daquilo que nos foi passado para fazer um bom jogo contra o Santos”, afirmou o lateral direito do Corinthians em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, nesta quarta-feira (31).
[the_ad id=”56118″]
O camisa 23 alvinegro também alertou sobre os perigos que o Santos pode proporcionar mesmo atuando na Arena Corinthians.
“O Santos é uma equipe qualificada, que sempre dificulta. Temos de estar preparados para fazer nosso trabalho bem feito independente de quem jogar”, concluiu Fagner.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Tonin 300X200

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: