Fahel Junior autoriza contratação de jogador que conquistou acesso do Comercial para o Paulistão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Tudo se encaminha para que o Comercial tenha mesmo um excelente reforço para a volta do Campeonato Paulista Da Série A 3. O Aval definitivo para a contratação do volante Acleisson foi dado pelo técnico Fahel Junior em entrevista ao programa W Sports News TV, exibido diariamente ás 10:30 no facebook e Rádio W Sports, e ás 19h no Canal 9 Net TVRP.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de contar com o atleta para o restante da Série A3, Fahel respondeu : “Trata-se de um excelente jogador. Já trabalhamos juntos. Além de ser bom jogador dentro de campo, é muito bom de vestiário, ajuda muito o treinador, é bom líder e apaga incêndios quando há problemas com atletas dentro e fora de campo. O presidente me ligou para saber desta possibilidade eu aprovei na hora. Se couber dentro da nossa realidade financeira é um bom reforço para nós”. Afirmou o treinador.

Gran Steak 500×300

Assista a entrevista com Fahel Junior na íntegra

Acleisson já tinha seu nome aprovado pela torcida e pela diretoria do clube, bastava somente o sinal verde do treinador. Bastante identificado com a torcida alvi-negra o volante tem três passagens pelo clube, em 2013, 2014 e 2016, Em 2013 fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista em 2013.

A possível volta do meio campo ao Leão teve inicio quando ele concedeu uma entrevista ao programa da W Sports. O jogador falou da alegria em voltar a vestir o manto comercialino afirmando que o estádio Palma Travassos era sua casa e que tinha muito carinho pela torcida. Logo após a entrevista muitos torcedores começaram a se movimentar nas redes sociais incentivando a diretoria contrata-lo.

LEIA MAIS -Velho conhecido da torcida diz que gostaria de voltar a jogar no Comercial

LEIA MAIS – Leão pode ganhar importante reforço na atual temporada em busca do acesso para a Série A2

No dia seguinte, o programa entrevistou os dirigentes alvi-negros. Ademir Chiari e José Lourenço afirmaram que Acleisson seria um excelente reforço para o clube. Dias depois, Ademir Chiari conversou sobre a possível contratação com Fahel Junior que autorizou a negociação.

Acleisson estava jogando a Série A2 pelo Rio Claro e teve seu vínculo não renovado. Nenhum jogador do Galo renovou vínculo com o clube.

.

Por enquanto, Acleisson é o único reforço próximo do Leão. Na entrevista ao programa de televisão e ao portal wsports.com.br, Fahel disse que quer valorizar quem já está na casa, pois, a campanha do Comercial antes da paralisação do campeonato por causa da pandemia era boa com uma sequencia de resultados interessantes.

A Federação Paulista de Futebol deve convocar uma reunião por vídeo conferência com os clubes da Série A2 e A3 nas próximas semanas . A Wposts apurou que a entidade só está esperando os clubes da Série A1 voltarem aos treinamentos para decidir o que será feito com a segunda e terceira divisão do futebol estadual.

Leia Mais