radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Federação e clubes trabalham para viabilizar a volta do Paulista da Série A3. Horários de jogos poderão alterados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em reunião realizada há poucos minutos com a FPF, presidentes e representantes do sindicato dos atletas entraram em consenso e decidiram adotar (dentro das possibilidades) as medidas solicitadas pelo Ministérios Público no estado de São Paulo para que o futebol retornasse as atividades.

Os presidentes das equipes compreendem que o protocolo imposto na série A1 pode ser inviável por conta dos custos e propuseram algumas modificações que serão encaminhadas para o MP e se aceitas, o campeonato deve retornar o quanto antes. Dentre as mudanças está a solicitação de jogos no período da tarde, tendo em vista que os clubes da A3 não possuem o mesmo número de torcedores das equipes da capital, o aumento de inscrições de atletas e apoio da própria entidade na realização dos testes extras (além dos realizados semanalmente pelas equipes).

UNIMED

A Federação Paulista e o Ministério Público farão nova reunião nos próximos dias para definir ou não o retorno da competição dentro dos padrões que os clubes possam cumprir.

Leia a nota oficial da Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol, os 16 clubes do Paulistão A3, os Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente nesta segunda-feira. Deste encontro, a FPF, os clubes e os Sindicatos se manifestam publicamente:

– Os clubes decidiram seguir o Protocolo de Saúde estabelecido e acordado com o Ministério Público e o Governo do Estado de São Paulo para a Série A1. Desta forma, a Federação Paulista de Futebol buscará o diálogo com o Ministério Público, com o Centro de Contingência e o Governo do Estado para propor a retomada da competição o mais breve possível, com algumas adaptações que se adequem às realidades dos clubes da Série A3.

Foto e conteúdo. Assessoria de Imprensa Comercial

Leia Mais

W Sports