Federação Paulista de Futebol confirma vitória por W.O do Comercial contra o Batatais

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou a vitória por W.O do Comercial na partida que deveria ter sido disputada contra o Batatais, no último domingo (11), em Ribeirão Preto. A partida, válida pela 8° rodada da Copa Paulista, não aconteceu por conta da suspensão aplicada ao Fantasma, pela investigação de ex-jogadores do Batatais suspeitos de manipular resultados de jogos em casas de apostas online. 

Com o W.O confirmado, o Leão do Norte é dado como vencedor da partida por 3 X 0, além de conquistar mais três pontos. Com o resultado, o Leão chega aos 19 pontos e segue na cola da Ferroviária, líder do grupo com 22 pontos ganhos. 

Casa Verde Sala

Na próxima rodada, Comercial e Ferroviária se enfrentam no Estádio Palma Travassos. Uma vitória do Leão do Norte pode o colocar na liderança do grupo. Para terminar a primeira fase em primeiro lugar, o Leão precisa vencer os dois próximos jogos – contra Ferroviária, em casa, e Mirassol, fora de casa – e tentar fazer um bom saldo de gols, para superar a Locomotiva nos critérios de desempate. 

Na última rodada a Ferroviária tem o Batatais, mas ao que tudo indica, o Fantasma ainda continuará suspenso e uma nova derrota por W.O deve acontecer. 

Comercial e Ferroviária se enfrentam no próximo domingo (18), às 10h, no Estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: