Federação Paulista divulga tabela atualizada da Série A3 com observação nos jogos do Comercial e Batatais por causa da Covid19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Paulistão A3 será retomado a partir de 18 de setembro. O campeonato, paralisado após a disputa da 11ª rodada da primeira fase por conta da pandemia de covid-19, retornará para a disputa das quatro rodadas restantes para se conhecer os classificados e os rebaixados, além da disputa das fases finais, que definirá os dois times que conquistarão o direito de acesso para o Paulistão A2 de 2021.

Na última sexta feira(4) o governo do estado retornou a região de Ribeirão Preto para a fase laranja por causa da pandemia do coronavírus. Por isso, os jogos do Comercial e Batatais estão em amarelo, o que significa que os clubes não poderão jogar em suas cidades.

Assim como aconteceu no Paulistão e Paulistão A2 Sicredi, cidades que estão na fase vermelha ou laranja do Plano São Paulo não poderão receber partidas. Além disso, todos os jogos da retomada serão sem público.

Mas é muito provável que o Leão do Norte jogue sim no Coliseu do Jardim Paulista, já que até o jogo do dia 26 contra o Primavera de Indaiatuba teremos três sextas feiras, dias que o governo do estado determina as cores das regiões do estado de São Paulo. Em todo interior somente Ribeirão Preto e Franca estão na fase laranja.

O retorno do alvi-negro está programado para o dia 19 deste mês em Bauru diante do Noroeste de Luiz Carlos Martins. O Comercial trouxe reforços para a sequência da competição

Veja a tabela original da FPF atualizada.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario