Feijão é eliminado na primeira rodada do quali de Roland Garros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Único brasileiro na chave de qualificação para Roland Garros, João Souza, o Feijão, não foi páreo para o argentino Leonardo Mayer e acabou eliminado logo na primeira partida no saibro francês. Com parciais rápidas de 6/2 e 6/1, o argentino ex-top 30 do mundo despachou o brasileiro em pouco mais de uma hora.
Atual número 140 do ranking da ATP, Feijão começou bem sua partida na manhã desta segunda-feira. Agressivo na devolução, o brasileiro conseguiu uma quebra logo no primeiro game e abriu 2 a 0 no placar. Na sequência, contudo, Mayer quebrou os três serviços seguintes de João e levou o primeiro set.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Já na segunda parcial, o brasileiro mal entrou em quadra. Sem assustar o saque do argentino 154º da ATP, Feijão perdeu em seus dois primeiros serviços e Mayer abriu 5 a 0. No sétimo game, o tenista de Mogi das Cruzes ainda salvou três match-points, mas não conseguiu superar o rival.
Na próxima rodada do quali para o segundo Grand Slam do ano, Mayer enfrenta o vencedor entre Reilly Opelka, dos Estados Unidos, e Daniel Munoz-De La Nava, da Espanha.

Foto: Divulgação

Bodytech 300X200

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: