Feira de Artes e Antiguidades retorna com três edições em janeiro no Novo Shopping

O ano 2018 chegou e trouxe consigo uma das tradições mais queridas do Novo Shopping, a Feira de Artes e Antiguidades. Os estandes retornam ao centro de compras em três novas edições, trazendo surpresas, obras de arte, peças de colecionadores e relíquias variadas para agradar desde amantes de antiguidades até os demais visitantes.

A primeira edição tem início nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (14); no final de semana seguinte, os estandes poderão ser encontrados no sábado (20) e no domingo (21); e para finalizar o primeiro mês do ano, a Feira de Artes e Antiguidades retorna de 26 a 28.

Entre as mesas do evento, que ficarão novamente no Corredor de Acesso à Portaria 5, os visitantes poderão encontrar bandejas de prata e coleções de taças de cristal, dezenas de brinquedos antigos que datam desde 1960 até o final dos anos 1990, além de uma coleção de bonecas de porcelana dos anos 1980, e muitos outros objetos, artesanatos e obras.

É possível encontrar ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados entre 1930 e 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, vários itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

O público poderá levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Aqueles que quiserem contribuir também podem visitar o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que irá expor seus produtos durante a Feira e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE OS EVENTOS EM RIBEIRÃO PRETO. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: