Felipão analisa empate com Cruzeiro e projeta futuro do Verdão na temporada

O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 para o Cruzeiro na partida de ida das semifinais do torneio, realizada no Allianz Parque, o Verdão empatou em 1 a 1 com o time mineiro nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte-MG, e deixou a competição nacional. Após o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento de seus comandados.

“Não criamos tantas situações porque o Cruzeiro não deixa. São duas equipes com características de marcação muito forte e que não deixam o adversário criar muito, mas, quando criaram, fizeram o que tinham de fazer. Mas estou satisfeito com toda a determinação e vontade da equipe. Claro que precisamos procurar algumas situações novas”, comentou.

Tonin 500

O treinador projetou a sequência de temporada no Alviverde. “Temos de estudar, trabalhar e continuar nas competições que estamos”, disse. “Teremos mais tempo de recuperação, mas trocaríamos por uma classificação”, emendou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (30), às 11h, novamente contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta (03), às 21h45, será a vez de enfrentar o Colo-Colo, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Foto: Ale Cabral/AGIF

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: