Felipão elogia postura do Palmeiras e comemora classificação às oitavas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Palmeiras venceu o Melgar-PER por 4 a 0 e garantiu classificação às oitavas de final da Taça Libertadores da América e assumiu a primeira colocação do Grupo F. O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou a classificação e elogiou a atuação de seus comandados.

“Sabíamos da dificuldade dos 2.300 metros de altitude e a única oportunidade de o Melgar ir à Sul-Americana era nos vencendo. Tínhamos de ter boa condição de marcação e, quando fizemos o primeiro gol, obrigamos o Melgar a cometer alguns erros e nós aproveitamos. Foi uma partida boa do Palmeiras, nada de maravilhosa. Ganhamos o jogo jogando bem, soubemos aproveitar. Dentro do que imaginávamos, foi até melhor”, afirmou o comandante.

Tonin 500

Com os gols de Gustavo Scarpa, duas vezes, Gómez e Moisés, o Palmeiras assumiu a primeira colocação do Grupo F com 12 pontos, dois a frente do também classificado San Lorenzo-ARG. Na última rodada, o time alviverde depende apenas de si para encerrar na liderança do grupo.

Luiz Felipe Scolari comemorou a classificação. “O Melgar tem um sistema de jogo de boa qualidade, toque e aproximação. Nós tínhamos de ter bom posicionamento, cobrindo os espaços corretamente para ficarmos em vantagem quando atacássemos. Foi o que aconteceu. Fizemos uma partida razoavelmente boa e classificamos”, completou.

Agora, o Palmeiras concentra a sua atenção na estreia do Brasileirão. O primeiro jogo acontece no domingo (28), às 19h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto/ Cesar Grecco/Agência Palmeiras

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: