Felipe Augusto decide, Bota bate o Volta e vence a primeira em casa

O Botafogo enfim venceu a primeira partida dentro de cabeça. Na noite desta segunda-feira, o Pantera bateu o Volta Redonda com o placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Felipe Augusto, que colocou em pratica a lei do ex e garantiu a vitória.

Com uma bela exibição na primeira etapa, o time de Comdé conseguiu se impor desde o começo do jogo. Pimentinha, que estava fazendo sua estreia, fez uma bela partida e mostrou que chega para ser titular do time.

Felpe Augusto, que fez os dois gols do Bota na partida foi o melhor da partida, aparecendo bem pela ponta esquerda, o jogador foi fundamental para a vitória. Outro que teve atuação de destaque foi Guilherme Garré, que além da assistência para o primeiro gol, participou bem dos momentos ofensivos.

Com a vitória, o Botafogo assume a segunda colocação do grupo com 8 pontos, atrás apenas do Operário, que está com 9 pontos. A próxima partida será contra o Tupi em Juiz de Fora.

 

O Jogo

A primeira etapa foi de apenas um time. O Botafogo dominou a partida desde o primeiro minuto. O Pantera abriu o placar logo aos 3 minutos. Pimentinha lançou Garré, que infiltrou pelo lado direito e cruzou para Felipe Augusto apenas empurrar para o gol.

O Botafogo seguiu melhor e levou perigo em duas oportunidades com Guilherme Garré. O Bota voltou a assustar aos 43 minutos. Novamente Garré invadiu pelo lado direito e cruzou para Felipe Augusto, que desta vez, foi traído pelo morrinho artilheiro e perdeu gol incrível na cara do gol.

A última oportunidade de gol aconteceu aos 46 minutos. Felipe Augusto bateu falta com perigo e a bola passou raspando o travessão, para finalizar a primeira etapa do jogo, que foi a melhor do Pantera na competição.

A segunda etapa começou com mais equilíbrio, mas o Botafogo tratou de marcar logo aos 11 minutos. Felipe Augusto puxou contra-ataque e abriu para Jheimy, que driblou dois marcadores e rolou para Felipe Augusto que bateu chapado no ângulo para ampliar.

Aos 27 minutos, Peri lançou bela bola para Pimentinha que invadiu a área e chutou, exigindo bela defesa do goleiro do Volta Redonda. A partir daí o jogo ficou morno e sem grandes oportunidades de alteração no placar.

Foto> Leonardo Del Sant/ WSports

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario