Felipe Augusto está próximo de alcançar no Bota número de gols de toda a carreira

A boa fase de Felipe Augusto no Botafogo está se tornando algo tão surreal, que o jogador está próximo de alcançar no Botafogo o número de gols que havia marcado em toda a sua carreira.

Somando todos os gols que o atacante fez pelos oito clubes que passou antes de chegar ao Pantera, Felipe anotou um total de 13 gols em 104 jogos. Em Ribeirão Preto os números do jogador impressionam. São 8 gols marcados em 11 jogos pelo clube.

+ Caio Dantas espera sua vez e agora brilha com a nove Botafoguense

Se marcar mais 5 gols durante a temporada, Felipe Augusto igualará a marca de gols que fez durante toda a carreira.

De quebra, o jogador já igualou a marca de gols feitos pelo artilheiro do clube em 2017. Na temporada passada, Wesley foi o goleador do ano, anotando 8 gols em 21 jogos.

Além de contribuir com muitos gols, Felipe Augusto participa efetivamente das jogadas de ataque do Pantera. Quando não dá a assistência para o gol, até aqui são três, contribui e participa dos lances de perigo no momento ofensivo.

Outro ponto positivo do atacante não tem relação com os gols. A voluntariedade e o apoio na marcação são fatores que ajudam a tornar o jogador intocável no sistema de Léo Condé.

Felipe Augusto sempre oferece seus gols para o filho e a esposa (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario