Felipe Saraiva se destaca e deve ser titular do Botafogo-SP na próxima rodada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A vitória do Botafogo por 3 X 1 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Vitória-BA, teve grande participação do atacante Felipe Saraiva. O jogador participou de todos os gols do Pantera na partida. O camisa 98, que fez um bom Paulistão, começou a partida no banco de reservas, fato que já havia causado espanto em muitos botafoguenses.

O técnico do Pantera, Roberto Cavalo, explicou sua escolha logo após a partida. Para ele, Bruno José, que foi substituído por Saraiva no intervalo do jogo, terminou o campeonato estadual em uma fase melhor que o camisa 98.

Coxilha dos Pampas 300X200

“O Bruno e o Erick estiveram melhores na reta final do Paulista, fizeram a diferença, o time ali sofrido, brigando para não cair, então foi isso, dei importância a esses atletas, valorizei. O Saraiva é diferente no grupo, na Série B, tem o um contra um muito bom, é driblador, mas tem que ser mais objetivo, ir à zona de perigo, driblar em direção ao gol”, disse o treinador.

Já pensando na próxima partida do Botafogo, contra o América-MG, na próxima terça-feira (30), em Belo Horizonte, Cavalo assumiu que pode mudar a escalação e que Saraiva deve ganhar uma chance entre os titulares.

“Quando entra e faz o que fez, começa a ser uma dúvida para começar contra o América. Conversei como Saraiva, ele entendeu, ninguém gosta de ficar no banco, tem que querer jogar e assim você ganha o grupo. Tenho que valorizar esse atleta. Ele praticamente entra jogando contra o América. E quem entrar depois, tem que fazer como ele fez. Todos precisam querer jogar”, completou Cavalo.

Foto: Raul Ramos

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: