Felipe Saraiva se diz bem fisicamente e comemora bom início na Série B: “somos os vilões fora de casa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na estreia do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, uma vitória por 3 X 1 contra o Vitória-BA, apesar dos dois gols de Rafael Costa, quem se destacou na partida foi o atacante Felipe Saraiva. O jogador saiu do banco de reservas e participou diretamente dos três gols do Pantera na partida. Saraiva, que já era xodó da torcida, ganhou ainda mais moral com os botafoguenses.

No jogo seguinte, diante do América-MG, Saraiva novamene estava bem na partida, mas se lesionou e teve que deixar o Pantera com um jogador a menos no fim do segundo tempo, já que Roberto Cavalo já havia feito as três substituições. A partir daí, começou o drama do jogador. Liberado para voltar aos treinos semanas depois da lesão, Saraiva se machucou mais uma vez, agravou sua lesão. A previsão de volta, desta vez, era após a Copa América.

Coxilha dos Pampas 300X200

A Copa América terminou, a Série B já retornou e o Pantera entra em campo no próximo sábado (13), contra o Brasil de Pelotas-RS. E o atacante do Pantera está liberado pelo Departamento Médico para voltar a jogar.

“Eu estou muito motivado e bem fisicamente. Eu estava conversando com o Emerson Buck [preparador físico do Botafogo] sobre essa questão e graças a Deus essa parada deu um período a mais para eu melhorar meu desempenho. Esse período que eu fiquei fora, pude melhorar meu rendimento e minha questão física também”, disse o jogador.

Após pouco mais de um mês, o Botafogo retorna ao Campeonato Brasileiro como um time visado. O Pantera é o vice-líder com 16 pontos ganhos. Saraiva disse que agora é hora de continuar o que estavam fazendo e comemorou o fato de terem tirado muitos pontos fora de casa.

“Temos que manter o mesmo foco de quando começamos. A gente sabia que muitos não confiavam no nosso desempenho antes do campeonato e não deixamos isso nos abalar. Colocamos uma meta e conseguimos. Foram muitos jogos fora e pra qualquer clube isso é ruim, mas conseguimos tirar pontos que nem imaginávamos tirar, somos os vilões fora de casa”, comentou Saraiva.

Botafogo e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam no próximo sábado (13), às 18h, no Estádio Santa Cruz.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: