Felipe Saraiva se lesiona no treino e deve desfalcar o Botafogo-SP por mais tempo

O treinador do Botafogo, Roberto Cavalo, ganhou uma preocupação a mais no treino da tarde desta terça-feira (21). O atacante Felipe Saraiva, que estava voltando de uma contusão na coxa esquerda sentiu novamente a região e deve desfalcar o Pantera por mais tempo. O jogador sentiu durante uma atividade entre os jogadores reservas do Tricolor contra a equipe sub-20 do Pantera.

Saraiva se contundiu na partida contra o América-MG, pela 2° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu após um dar um pique no campo de ataque e deixou o Pantera com um jogador a menos, aos 35 minutos do 2° tempo.

Casa Verde Sala

Durante o treinamento desta tarde, o jogador sentiu um incômodo na região e conversou com o treinador Roberto Cavalo. Saraiva continuou em campo e, após outro pique, voltando para marcar, sentiu o estiramento. O camisa 98 se mostrou bem chateado e chegou a chorar por conta da lesão.

Ainda não se sabe qual a gravidade da lesão de Saraiva, mas nos bastidores, há pouca esperança em relação a uma rápida recuperação. Com isso, Saraiva, que poderia voltar diante do Operário-PR, não deve voltar ao time do Pantera.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: