Felipe Saraiva tem lesão confirmada e deve ficar fora por 3 semanas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Nem tudo foi alegria para o Botafogo na última terça-feira (30), quando o Tricolor venceu o América-MG por 1 x 0 fora de casa. Marlon Freitas marcou o gol que sacramentou a vitória aos 44 minutos do segundo tempo, neste momento, o Pantera jogava com um jogador a menos. O atacante Felipe Saraiva sentiu uma lesão na coxa, aos 36 minutos do segundo tempo, e não conseguiu se manter na partida. Como o treinador Roberto Cavalo já havia feito todas as substituições, o Pantera ficou com 10 em campo.

O camisa 98 realizou um exame ressonância magnética após a partida. No exame foi constatada uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. A lesão não é considerada grave e a previsão de retorno é de 3 semanas. Com esse tempo de recuperação, o jogador perderá as partidas contra o São Bento, no dia 9 de maio , e Vila Nova-GO, no dia 18, e corre o risco de ficar fora contra o Operário-PR, no dia 25.

Gran Steak 500×300

Sem Felipe Saraiva, o treinador Roberto Cavalo já pensa nas possibilidades para o time titular. O atacante Bruno José e meia Murilo disputam a vaga de Saraiva. Bruno estreou como titular diante do Vitória-BA, mas foi substituído no intervalo pelo próprio Saraiva. Já Murilo entrou em campo nas duas partidas do Pantera na Série B. Caso opte por Murilo, Nadson terá alguém para dividir a responsabilidade de armar a equipe.

O comandante botafoguense ainda tem tempo para pensar no substituto de Felipe Saraiva. O próximo jogo do Pantera só acontece na próxima semana. No dia 9 de maio, quinta-feira, a equipe enfrenta o São Bento. A partida está marcada para às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Tricolor é o líder da Série B com 6 pontos em duas rodadas.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Leia Mais