Felix fala em Série C equilibrada e aponta objetivo do Bragantino

Felix fala em Série C equilibrada e aponta objetivo do Bragantino

No grupo do Botafogo, time de Bragança vem de quatro jogos sem perder

O Bragantino coleciona quatro partidas sem perder pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Bragança Paulista ocupa a quarta colocação do Grupo B e o técnico Alberto Félix faz uma análise da campanha alvinegra, além de revelar as metas pré-estabelecidas no início do torneio.

O G4 do Grupo é formado pelo Botafogo (11), Volta Redonda (11), Ypiranga-RS (9) e o Bragantino fecha na quarta colocação, também com nove pontos.

Alberto Félix fez uma análise das primeiras seis rodadas da Série C. “Já deu para notar que é um campeonato muito equilibrado, no qual as equipes se equiparam muito. Acredito que exista uma ligeira vantagem para os líderes (Botafogo e Volta Redonda) e todos os outros times têm condições de brigar pelas outras vagas, inclusive ter a atenção de rebaixamento”, analisou.

Invicto há quatro partidas – duas vitórias e dois empates – Alberto Félix falou sobre o desempenho do Bragantino. “Estou satisfeito e confiante, pois conseguimos apresentar uma equipe regular. Conhecendo mais os adversários, percebemos que temos condições de brigar de igual contra qualquer um”, afirmou.

Félix também falou sobre as metas pré-estabelecidas pelo Bragantino. “Pensamos jogo a jogo, mas também fazemos conta. A primeira é que com 16 a 17 pontos, devemos nos livrar do rebaixamento. A intenção é nos mantermos entre no G4 ou próximo dele para buscar a classificação na reta final. Provavelmente com 27 pontos a quarta vaga estará garantida, disse.

Por fim, o treinador bragantino projetou o confronto diante do São Bento. “Espero muitas dificuldades. O São Bento é um dos favoritos pela classificação e estavam na A1, além de ter um técnico experiente. Mantiveram uma base e trouxeram jogadores de destaque da Série A2. Espero um jogo difícil porque se trata de uma equipe experiente. Temos de entrar concentrados”, concluiu.

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino recebe o São Bento no sábado (24), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

%d blogueiros gostam disto: