Feliz com retorno ao Botafogo, Léo Coca se diz mais experiente após passagem pelo Internacional

Após um ano emprestado ao Internacional, o meia Léo Coca está de volta ao time do Botafogo e integra o elenco que se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 13 de maio.
Em sua passagem pelo Colorado, Léo Coca atuou pela equipe sub-23 do time de Porto Alegre, e ressaltou que volta com mais experiência para ajudar o Botafogo dentro de campo, e focado no principal objetivo do clube no segundo semestre, uma vaga na Série B do ano que vem.
“Estou muito feliz com o meu retorno. Volto ao Botafogo mais experiente e com outra cabeça. Chego para ajudar o Botafogo a subir para a Série B do Brasileiro, que é aquilo que todos querem aqui no clube, e estamos trabalhando muito para isso”, afirmou o jogador.

Comparando o time sub-23 do Internacional com o principal, Léo Coca fez questão de separar do resultados obtidos em campo. Enquanto a categoria em que atuou foi bem, conquistando inclusive títulos, o profissional acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Durante minha passagem pelo Internacional fomos muito bem com o time sub-23, já que ganhamos tudo, diferente do time principal, que acabou rebaixado no Brasileirão”, completou Léo Coca.
O Botafogo se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro desde a última semana, quando o elenco se reapresentou para as atividades físicas e táticas.

Foto: Reprodução | TV Botafogo

Novo Shopping 500

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: