Feliz com retorno ao Botafogo, Léo Coca se diz mais experiente após passagem pelo Internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Após um ano emprestado ao Internacional, o meia Léo Coca está de volta ao time do Botafogo e integra o elenco que se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 13 de maio.
Em sua passagem pelo Colorado, Léo Coca atuou pela equipe sub-23 do time de Porto Alegre, e ressaltou que volta com mais experiência para ajudar o Botafogo dentro de campo, e focado no principal objetivo do clube no segundo semestre, uma vaga na Série B do ano que vem.
“Estou muito feliz com o meu retorno. Volto ao Botafogo mais experiente e com outra cabeça. Chego para ajudar o Botafogo a subir para a Série B do Brasileiro, que é aquilo que todos querem aqui no clube, e estamos trabalhando muito para isso”, afirmou o jogador.

Comparando o time sub-23 do Internacional com o principal, Léo Coca fez questão de separar do resultados obtidos em campo. Enquanto a categoria em que atuou foi bem, conquistando inclusive títulos, o profissional acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Durante minha passagem pelo Internacional fomos muito bem com o time sub-23, já que ganhamos tudo, diferente do time principal, que acabou rebaixado no Brasileirão”, completou Léo Coca.
O Botafogo se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro desde a última semana, quando o elenco se reapresentou para as atividades físicas e táticas.

Foto: Reprodução | TV Botafogo

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario