radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Feliz, Felipe Augusto destaca força do elenco do Botafogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Autor dos dois gols do jogo, Felipe Augusto cumpriu com a “Lei do ex” e marcou duas vezes contra o Volta Redonda e garantiu a primeira vitória do Botafogo no Santa Cruz.

Feliz, Felipe ainda afirmou que há o que melhorar para a sequência do campeonato. “Estou muito feliz pela atuação, pude ajudar com dois gols. Individualmente falando acho que ainda errei uns passes bobos, mas tem como melhorar bastante e eu vou trabalhar para isso”.

Gran Steak 500×300

+ Análise: Mudanças de Condé funcionam; Elenco recheado é virtude

Sincero, Felipe Augusto “dividiu” a autoria do segundo gol da noite com Jheimy, atacante que deu a assistência para o belo gol do Pantera. “No segundo gol eu puxei o contra-ataque e eu errei o passe pro Jheimy, mas ele consertou o meu erro, conseguiu antecipar o zagueiro, levar a bola pro fundo e ainda deu um passe tão bom que tive tempo de dominar. Desde 2014 que não fazia dois gols no jogo”.

Felipe destacou a dificuldade que o grupo do Tricolor na Série C tem, ressaltando o equilíbrio entre os times participantes. Mas, acima de tudo, o atacante de 26 anos ressaltou a qualidade do elenco que foi montado para a competição.

“O Botafogo está montando um grupo qualificado. Tem que estar treinando forte para a oportunidade que a gente nunca sabe quando vai chegar. Qualquer um que sair hoje o Botafogo vai ter uma peça de reposição muito boa para entrar”.

+ Felipe Augusto decide, Bota bate o Volta e vence a primeira em casa

“O estádio Santa Cruz impressiona pelo tamanho. É de série A. O torcedor é um torcedor que vem, apoia. A gente tem que corresponder para trazer mais torcedores ainda”, disse em tom elogioso o goleador da noite, que dedicou à sua família os seus tentos.

“Queria dedicar para toda a minha família, mas principalmente pelo meu filho, que tem dois meses e desde quando ele nasceu eu estava nessa busca de fazer um gol para ele. O dia foi hoje”.

Abraçado pelo time, Felipe jogou a Série C do ano passado pelo Voltaço (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Leia Mais

W Sports