Fernandinho vê Bota “voando fisicamente”, mas reconhece rendimento baixo na segunda etapa

O Botafogo não terá vida fácil para se recuperar no Campeonato Paulista. Após derrota em casa para a Ponte Preta, um dos pontos mais criticados pelos torcedores foi o condicionamento físico da equipe no final do jogo. Mesmo com as críticas, o lateral esquerdo Fernandinho ressaltou que o elenco “está voando fisicamente”, mas alertou para que o rendimento técnico do time não caia na segunda etapa como vem acontecido.

“Temos que ver com o Moacir, porque nossa equipe fisicamente está voando, pelo menos eu. Contra o São Bento não pode acontecer isso de cair de rendimento na segunda etapa”, analisou o jogador.

> Receba as notícias do  Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outro ponto negativo no bota são os desfalques. Gualberto e Marcão continuam como dúvidas, enquanto Mancini deve ficar de fora, assim como Samuel Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Wesley, expulso no jogo contra a Macaca.

“Infelizmente essas lesões vem acontecendo, lógico que dificulta o entrosamento, mas quem vem entrando tem que estar preparado, porque precisamos voltar de Sorocaba com a vitória e se recuperar da derrota sofrida em casa”, completou o camisa seis.

O Botafogo visita o São Bento nesse sábado, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, e o portal Wsports acompanha em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

%d blogueiros gostam disto: