radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Fernando Diniz aponta futebol solidário para sucesso do Osasco Audax

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Vice-campeão paulista de 2016, o Osasco Audax estreou com uma vitória por 4 a 2 diante do São Paulo. Responsável por conduzir o time osasquense nas quatro aparições na elite paulista, Fernando Diniz destaca o futebol solidário e a maneira de conviver do elenco para o sucesso em campo.

“É um time com um futebol muito solidário, muito coletivo. Para mim, coletividade e individualidade andam de mãos dadas. Se o coletivo está forte, as individualidades aparecem. Dificilmente o Carmona ia conseguir fazer um gol tão bonito se o time vivesse de lances isolados e jogados criativas de um único jogador. Então, a coletividade acaba sendo um alicerce para que os jogadores possam ser criativos durante o jogo”, afirmou Fernando Diniz.

Bodytech 300X200

Após abrir uma vantagem de dois gols (Marquinho e Pedro Carmona), o Audax viu o São Paulo reagir com dois tentos do atacante Chavez. Na segunda etapa, Felipe Diadema e, novamente, Pedro Carmona definiram o placar.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Diniz destacou a importância do resultado favorável na estreia do Paulistão.

“Acredito que a vitória serviu para dar confiança aos jogadores de que eles são capazes. Temos de saber trabalhar muito bem a vitória, ganhamos de um grande time. Eu acho que coroa o nosso trabalho. Os jogadores são grandes heróis por me suportar, porque todo mundo sabe que eu cobro, mas sempre para o benefício deles”, afirmou.

O Osasco Audax volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o América-RN, no Estádio do Rochdale, pela Copa do Brasil. Pelo Paulistão, o time volta a atuar no sábado, às 17h, contra o Linense, em Lins.

Foto: Luiz Medina | Audax

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *