Ferroviária anuncia retorno de Danilo Sacramento para a disputa da Compa Paulista

A Ferroviária anunciou nesta segunda-feira (29) o retorno do meia Danilo Sacramento, que fez parte do elenco que conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista em 2015.
Após dois anos atuando por outros times do interior, o jogador retorna a Araraquara mirando títulos. “Quando cheguei aqui, eu disse que brigaríamos pelo acesso. Agora vamos brigar pelo título da Copa Paulista. Tenho um carinho muito grande pela Ferroviária e por Araraquara, que tão bem me acolheu. Estou muito feliz e muito grato por retornar”, disse o atleta que defendeu Taubaté, Mogi Mirim e Barretos.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Aos 34 anos, o jogador já teve passagens por Ponte Preta, Guarani, Cruzeiro, Vasco, Celta de Vigo-ESP, entre muitos outros, chega como referência ao elenco afeano. “A Copa Paulista é um torneio diferente, exige essa mescla de juventude e experiência. Vou procurar ajudar muito, tanto dentro quanto fora de campo. Nós vamos entrar para brigar pelo título e premiar essa torcida maravilhosa”, destacou Danilo.
A Ferroviária estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, fora de casa, às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, contra o Mirassol.

Foto: Assessoria | Ferroviária

 

Tonin 300X200

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: