radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ferroviária e Inter de Limeira vencem e se consolidam na classificação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com a vitória do clube de Limeira, o São Caetano foi o primeiro time a ser rebaixado à Série A2 da próxima

No início da noite desta segunda-feira (3), dois jogos agitaram a 10° rodada do Paulistão Sicredi. Ferroviária e Inter de Limeira encaminharam suas respectivas vagas às quartas de final ao vencerem, respectivamente, Mirassol e São Caetano. Com o resultado, o clube do ABC foi rebaixado à Série A2 de 2022.

No estádio José Maria de Campos Maia, a Ferroviária derrotou o Mirassol por 3 a 1. O grande destaque da partida foi Bruno Mezenga, que além de marcar duas vezes para o time de Araraquara, contribuiu com uma assistência para Anderson Rosa balançar as redes. Diego Gonçalves diminuiu para o time da casa.

UNIMED

Com o resultado, a Ferroviária se firmou na segunda posição do Grupo B, com 15 pontos, abrindo cinco da Ponte Preta, em terceiro, a duas rodadas do final. O líder é o São Paulo, com 26. Já o Mirassol continua na liderança do Grupo D, com 17 pontos, seguido por Guarani (14), Santos (10) e São Caetano, rebaixado, com três.

No mesmo horário, Inter de Limeira e São Caetano mediram forças no estádio Major Levy Sobrinho. E quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 1 a 0 com gol marcado por Rafael Santos, já no apagar das luzes.

Com a vitória, a equipe de Limeira permaneceu na segunda posição do Grupo A, com 15 pontos. O clube alvinegro torce para que o Botafogo, que joga às 22h15 contra o São Bento, não vença para se garantir nas quartas de final.

CRÉDITO: TIAGO PAVINI/FERROVIÁRIA SA

Leia Mais

W Sports