Ferroviária empata com o Cianorte no primeiro jogo do mata-mata da Série D

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Na primeira partida dos 16 avos de final da Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária recebeu o Cianorte, na Fonte Luminosa, e empatou em 0 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16 horas, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte-PR.

A partida foi marcada por muito equilíbrio, mas a Ferroviária teve as principais oportunidades de gol e maior posse de bola durante os dois tempos. A Locomotiva chegou a marcar com Léo Castro, após boa jogada em que Hygor tocou por cobertura e Léo completou para o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. A AFE seguiu pressionando pela vitória, porém sem sucesso.

Voltando a jogar após quase 10 meses fora por lesão, o atacante Hygor falou sobre seu retorno e também sobre o empate com o Cianorte. “É uma alegria muito grande poder voltar a vestir essa camisa e com o apoio do nosso torcedor. Estou muito feliz em poder ajudar a Ferroviária novamente, ainda mais nesta fase decisiva da Série D. Acho que fizemos um bom jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Vamos trabalhar durante a semana, para poder trazer a classificação para Araraquara”, afirmou.

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a partida não fugiu do que é a Série D. “É uma competição dura, difícil e muito disputada. É um adversário complicado de ser batido, apesar de termos tido um volume muito grande de finalizações, foram 15 e sete no gol, faltou um pouco eficiência da nossa parte. Seguimos mobilizados, vamos pegar o jogo, analisar com tranquilidade e trabalhar durante a semana para poder fazer um grande jogo em Cianorte.”

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

Leia Mais

W Sports