Ferroviária vence mais uma na Copa Paulista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Ferroviária segue acumulando vitórias na Copa Paulista 2019. Enfrentando o Mirassol, na Fonte Luminosa, a Locomotiva venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Jhonatan e somou mais três pontos na competição. Com o resultado, a AFE vai para 18 pontos, em 18 disputados, seguindo na liderança isolada do seu grupo e com a melhor campanha do campeonato, garantindo classificação com quatro rodadas de antecedência.

A Locomotiva iniciou o jogo em cima do adversário e logo nos primeiros 10 minutos, criou duas oportunidades de gols. Primeiramente com Rafael Oller, que carregou a bola e chutou forte, mas o goleiro fez a defesa. Logo em seguida, Felype Hebert arriscou de fora da área, para mais uma boa intervenção de João Paulo. O Mirassol chegou ao ataque em duas oportunidades, mas José Guilherme realizou grandes defesas, salvando a Ferroviária.

UNIMED

Na segunda etapa, a Locomotiva foi para cima do adversário e criou a primeira chance aos seis minutos. Após cruzamento na área, a bola sobra para Fernando Júnior, que chutou forte, mas a bola foi por cima do gol. O Mirassol respondeu em seguida, mas José Guilherme fez mais uma grande defesa. A Ferroviária chegou em mais um ataque com Willian, que invadiu a área e chutou para fora. Em cobrança de falta ensaiada, Jhonatan tocou para Roberto Pitio, que chutou forte e obrigou o goleiro do Mirassol a fazer grande defesa. Aos 43 minutos, Felype Hebert arranca pela esquerda e cruza para Jhonatan, que abriu o placar e deu a vitória para a Ferroviária.

Autor do gol da vitória, o primeiro como profissional da Ferroviária, Jhonatan agradeceu as oportunidades que a Ferroviária vem dando. “É uma alegria muito grande fazer o primeiro gol como profissional e retribuir todo suporte que o clube vem tendo com a gente, e eu fico feliz por poder contribuir pela vitória desta noite, que foi um jogo difícil, contra uma equipe forte.”

O técnico Vinicius Munhoz enalteceu a campanha da Ferroviária. “Queria dar os parabéns ao elenco, que vem se doado durante todos os treinamentos e isso reflete nesta campanha, em uma competição bastante complicada, com equipes de qualidade, como é o Mirassol. Importante essa classificação antecipada e nos da confiança para seguir buscando os objetivos”, afirmou.

No próximo sábado (03), a equipe vai até Votuporanga, para enfrentar o Votuporanguense, às 15 horas, no Estádio Plínio Marin.

Foto: Felipe Blanco/Ferroviária SA

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: