Ferroviário-CE 1 x 0 Botafogo-SP – Pantera cai para décima colocação

Botafogo-SP fez um jogo bem equilibrado diante do Ferroviário-CE, mas foi derrotado por 1 a 0 na tarde deste sábado (21). Os times duelaram no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time paulista teve chute no travessão, mas levou o gol já no fim do duelo, aos 38 minutos. de cabeça.

 Foto: Lenilson Santos

JOGO EQUILIBRADO

O primeiro tempo foi equilibrado e os times revezaram no controle. Em casa, o Ferroviário foi superior no começo e teve três finalizações, duas com Dudu e uma de Cariús. Duas delas exigiram defesas do goleiro Rafael Pascoal, que mandou para escanteio.

Depois disso, porém, o Botafogo igualou as ações ofensivas e exerceu pressão, conseguindo oito escanteios no primeiro tempo. Dudu foi o principal jogador paulista e quase marcou ao driblar dois marcadores e finalizar bem, mas para fora.

TRAVESSÃO E GOL

O segundo tempo seguiu bem disputado, mas sem muitas chances perigosas. Os times chegavam ao ataque, mas encontravam dificuldade na finalização. A principal chance do jogo até então foi aos 31 minutos, a favor do Botafogo. Tiago Reis recebeu toque pelo alto e chutou bem dentro da área, mas acertou o travessão.

Minutos depois, porém, o gol saiu a favor do Ferroviário. Após boa jogada na direita e cruzamento, Bruninho apareceu dentro da área para completar de peixinho. O Botafogo tentou exercer pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

O Botafogo volta a campo pela oitava rodada apenas no domingo (29), às 17h, quando recebe o Mirassol, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O Ferroviário joga no sábado (28), às 15h, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Via Futebol Interior

Foto: Fabiane de Paula/SVM

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario