“Ficaria feliz em permanecer”, diz Zotti sobre futuro no Botafogo

Contratado em maio para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Zotti não sabe se permanece no Botafogo para a temporada de 2017. O vínculo do atleta com o clube se encerra nesta quinta-feira (10).

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Novo Shopping 300X200

Em entrevista ao programa Esporte Show, do Canal 9 da TV RP, o meia ressaltou a vontade de seguir no Botafogo para a disputa do Paulistão. “Ficaria feliz em permanecer no clube. Vou conversar na sexta-feira (11) com os diretores do Tricolor para definir meu futuro.”

“Me adaptei muito rápido na equipe, fazendo bons jogos. A torcida e o clube me acolheram bem”, destacou Zotti, que afirmou ter sido procurado por outras equipes. “Tenho pré-contrato com uma equipe, mas vou, primeiro, me reunir com o Botafogo para definir os dois lados.”

De acordo com o atleta, houve uma apresentação no dia 24 de outubro. Segundo Zotti, a renovação com o Botafogo segue em aberto, porém distante de acontecer. A diretoria botafoguense aguarda o encerramento do Brasileirão para anunciar os primeiros reforços para 2017.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Um comentário em ““Ficaria feliz em permanecer”, diz Zotti sobre futuro no Botafogo

  • 09/11/2016 em 18:20
    Permalink

    Só se for , inicialmente como reserva, pois quando o Botafogo mais precisou, quando o campeonato afunilou, seu Zotti “sumiu” em campo. Isto porque estavamos falando de série C, imagina no Paulistão,, onde tem mais pegada e rivalidade. Parece um cara fragil, não consegue dar aquele algo a mais em um jogo dificil, em vez dele char a responsabilidade, ser protagonista, ele some em campo. Saudações Tricolores.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: