Fim de um ciclo: Neneca anuncia saída do Botafogo e afirma que sua vontade era permanecer no clube

O arqueiro Neneca que está no Botafogo-SP desde 2015, anunciou que não continuará no clube para a próxima temporada. Segundo o goleiro a decisão de não renovar seu vínculo partiu da diretoria e afirma que gostaria de ter permanecido.

“A situação da não renovação de contrato partiu da diretoria. Eu fui informado de que não teria o contrato renovado. A minha vontade era permanecer no clube e a um tempo atrás eu disse que quando saísse queria deixar o clube pelo menos na Série B do brasileiro.”, disse Neneca.

Drogao 700×400

O goleiro deixa o Pantera tendo realizado 83 jogos durante sua passagem. O momento de maior expressão foi o título do Campeonato Brasileiro da Série D em 2015, onde Neneca foi figura importante. Neneca comentou em entrevista ao site W Sports e ao programa W Sports News, exibido na TV RP, canal 9 da net a marca histórica de jogos que atingiu pelo Tricolor, e falou também sobre o sentimento que fica em relação ao clube.

“Realmente é uma marca histórica dentro da minha carreira e estou muito feliz em ter conseguido essa marca com a camisa do Botafogo. O meu sentimento é de dever cumprido junto ao clube, porque hoje eu saio e deixo um título muito importante, não para mim, mas para o clube que com certeza continuará bem a sua caminhada.”, afirmou Neneca.

Neneca agradeceu o clube, a cidade e os torcedores e afirmou que o tempo em que permaneceu no clube se dedicou e fez  o seu melhor.

A dispensa de Neneca faz parte da renovação de elenco prometida pela diretoria. Desde a chegada do novo técnico Léo Condé e do gerente de futebol Léo Franco, o clube anunciou as dispensas de Neneca, Vitinho e Rodrigo Thiesen. O clube se reapresenta no dia 20 de novembro para dar início a preparação para a temporada 2018. O Campeonato Paulista começa no dia 17 de janeiro, e o Botafogo Futebol Clube está no grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull.

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: