Final de semana esportivo movimenta Ribeirão Preto

Com muita emoção e em esportes variados, o final de semana foi cheio de atividades esportivas na cidade de Ribeirão Preto.

Vôlei Ribeirão x Blumenau

Unimed 300X200

Como aquecimento, ainda na quinta o Vôlei Ribeirão venceu o Blumenau no segundo jogo da semifinal da Superliga B por 3 a 1 e garantiu o jogo de sábado, decisivo para a classificação do time na Superliga do ano de 2019.

+ É SUPERLIGA A! Vôlei Ribeirão vence, se classifica para a final e garante vaga na elite do voleibol

No sábado, às 17h, o Vôlei entrou na lotada Cava do bosque em busca da vitória. E foi em uma bela exibição do time e da torcida ribeirão-pretana que o Cavalo Ace venceu novamente o Blumenau por 3 a 1 e se classificou para a Superliga do ano que vem.

Com a vitória, a equipe garantiu um lugar na decisão do campeonato, contra o Itapetininga, em jogo único marcado para o próximo sábado (21), às 15h.

Botafogo x Bragantino

Com gol de Everton Heleno, Botafogo iniciou sua campanha na série C com um empate em casa (Foto Leonardo Del Sant / WSports)

Ainda no sábado, houve a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro Série C, onde o tricolor enfrentou e empatou com o Bragantino por 1 a 1. A partida foi realizada no estádio Santa Cruz e contou com público de 1724 pessoas.

+ Bota tropeça na estreia e apenas empata com o Bragantino

Os gols foram marcados por Matheus Peixoto pelo lado do time de Bragança. Everton Heleno, de pênalti, empatou para o Pantera, dando números finais ao jogo.

Challengers x Barões

No futebol americano, aconteceu o clássico da cidade na modalidade. Em jogo realizado no domingo às 10h, o Challengers venceu os Barões por 28 a 18. O duelo, válido pela Super Copa São Paulo de Futebol Americano, foi realizado no campus Moura Lacerda com arquibancadas tomadas pelos torcedores de ambos os times.

Comercial x Francana

Comercial lidera seu grupo na bezinha com duas vitórias em dois jogos (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

+ Comercial bate a Francana e conquista a segunda vitória na “bezinha”

Também no domingo às 10h, o Comercial fez seu primeiro jogo em casa pela segunda divisão do Campeonato Paulista. O Leão vinha de vitória fora de casa contra o XV de Jaú. Contra a Francana não foi diferente. Vitória por 2 a 0 com gols de Gleyson Oliveira e Otávio Gut. O jogo aconteceu no Palma Travassos e contou com 2125 torcedores.

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: